quinta-feira, 22 de maio de 2008

Obrigada MYRA


No passado dia 20 de Maio realizámos a meditação da Lua Cheia no nosso espaço.
Desta vez tivemos entre nós a presença de Myra Jackson.
Myra está directamente ligada ao trabalho de Solara e do Portal 11:11. Ela foi anfitriã do oitavo Portal. Neste momento a sua missão é percorrer o mundo contactando os diversos Grupos Âncora.
Myra trouxe para o nosso Grupo Âncora um dos 144.000 corações de Quartzo Rosa que deverão ser “plantados” ao redor do mundo, em sítios especiais, com a função de auxiliar a ancorar a Luz Divina na Terra, formando uma rede cristalina.
Aproveitando o facto de Myra ter aceite o convite para participar na nossa meditação, o que muito nos honrou, e uma vez que o nosso cristal já tinha sido por nós previamente limpo e energizado, “plantámos” o nosso cristal no jardim do nosso espaço.
Foi uma cerimónia muito bonita e comovente e todos nós esperamos que ele ajude a ancorar a Luz Maior na Terra nestes tempos difíceis em que vivemos.
Myra falou-nos ainda da sua experiência junto de Solara e da abertura dos diversos Portais ao redor da Terra.

Dear Myra It was a honour to have you here sharing your Light with all of us. May our work, the work of the Anchor Group of Mafra, contribute to the manifestation of New Earth.We will keep the memory of that day forever and the gift Heaven gave us, the sign of 11 among us.For you, dear Myra, our embrace of Light and great gratitude.
Lotus Heart Love

Sem comentários: