sexta-feira, 16 de maio de 2008

LUA CHEIA DE MAIO 2008

2ª LUA DE WESAK

Este mês temos novamente uma Lua de Wesak, ou Lua de Buda, com o Sol em Touro e a Lua em Escorpião.
A 5 de Maio tivemos a Lua Nova em Touro. Sendo um signo regido por Vénus está associado à beleza, expressão artística e conforto. Vénus estará este mês transitando pelo Touro. Portanto uma Vénus em casa, ampliando assim as energias de Amor.

Uma vez mais bênçãos de Amor Compassivo serão vertidas para a Terra, por Buda e Cristo, ajudando toda a Humanidade nesta época de transição.
Muitos sentirão uma premência em mudar a sua vida, a sua forma de agir e pensar, alinhando-se com as suas presenças Eu Sou.
Este pode ser um processo doloroso, enquanto, como as cascas de uma cebola, vamos largando tudo aquilo que em nós já não serve, preparando-nos para uma vibração nova e mais elevada, rumo à 4ª e 5ª dimensões.
Esta Luz Dourada que fluí do Centro Galáctico, o nosso grande Sol Central, é recebida através do chakra da Coroa e da Glândula Pineal e então transmitida ao chakra do Coração.

Ao libertarmos as ilusões, medos e apegos, permitindo a integração das energias femininas e masculinas, vamos sendo portadores da Chama Dourada, que nos permite criar o Bem mais elevado para todos nós e para a Terra, pois todos nós somos UM.

Nesta época os códigos de Luz de Ma’at, a Grande Deusa Cósmica e Mãe do Equilíbrio, transmite para a Terra, através da água, esses mesmos códigos de Paz e Equilíbrio. Essa água flúi, não só em todo o planeta, como também por todo o nosso corpo.

Estamos, como nunca antes, sendo preparados, e amparados, rumo à ascensão, aprendendo a funcionar em oitavas superiores de Luz. Mas estamos também sendo instados a cooperar em grupo, exercitando o UM que todos nós somos. Nunca como agora essa cooperação foi tão importante, quer para todos nós que somos UM, quer para a nossa Mãe Terra.

Todo o trabalho que um grupo faça, será multiplicado exponencialmente e irá beneficiar o Todo.

Não podemos querer ascender às oitavas superiores de Luz sem primeiro fazer a cura dentro de nós, limpando o Caminho de todos os obstáculos que possam impedir que uma nova forma de Ser mais elevada se manifeste. Para tal a Lei do Perdão deve ser um exercício feito em constância. Perdoar aqueles que nos ofenderam e maltrataram, os nossos inimigos, mas também perdoarmo-nos, por todas as nossas imperfeições e por tudo aquilo que não soubemos fazer melhor. Um Ser evoluído sabe que, como o acaso não existe, os problemas, acidentes e percalços do Caminho, não são mais que chamadas de atenção para algo que deve ser curado, para alguma lição que temos que aprender e integrar.
Aproveitemos as bênçãos do Wesak e destas energias de Amor Compassivo, vertidas para toda a Humanidade por Buda e Cristo, para perdoar.
Não nos esqueçamos também de Kwan Yin, o complemento Divino de Buda, e Deusa da Compaixão. Invoquemo-Los, juntamente com Saint Germain, para que nos auxiliem a transmutar todas as energias de ódio, raiva, inveja, medo e limitação em energias de Amor e Luz. Lembremo-nos acima de tudo que TODOS NÓS SOMOS UM.

Nesta Lua Cheia com o Sol em Touro e a Lua em Escorpião, celebramos os elementais da Terra e o Arcanjo Gabriel.
No dia 20, em particular, celebramos o Anjo Hahaiah, o regente das energias Urano-Marte. Hahaiah protege-nos contra a adversidade, inspirando-nos e orientando-nos para situações luminosas. Ele tem também o título de Anjo-Refugio.


ORAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL


Gabriel, Arcanjo dos Anjos,
Bendito é o seu Amor
Que reflecte a inteligência Divina
Faz-me carregar no coração
A justiça e a bondade do Pai
Que o Vosso Poder
Amado Arcanjo Gabriel
Seja reconhecido
Por todos os que me cercam
Através do Espírito de Luz
Infinito e resplandecente
Em Vosso Amor
Que me protege, me ilumina
E me faz compreender
Que nunca estou só
Arcanjo Gabriel
Que carrega o Amor absoluto
Livrai meu corpo, minha alma
E meu coração
De energias negativas
Que eu carregue a Paz
E consiga propagar a Fé
E a Coragem.
AMEN

O PORTAL 11:11

O 7º PORTAL

PALAVRA-CHAVE DO 7º PORTAL

“VENDO O INVISÍVEL”


A activação do 7º Portal teve lugar em 30 e 31 de Outubro de 2004. O Cilindro Mestre localizou-se em Udaipur, Rajastão na Índia.
A activação do 6º Portal, que foi a activação central de todos os Portais do 11:11, tornou-se a porta de dentro para fora do 11:11. Com esta activação, da ancoragem para a construção do novo, começa o tecer da Unicidade. Ou seja, a ressonância energética passou do 11, que tem a ver com a ancoragem do novo, para a energia do 22, que significa construindo o novo.

Com o 7º Portal, vendo o invisível, os véus vão-se dissolvendo, permitindo-nos uma visão mais ampla. Passamos a entender os acontecimentos de uma forma mais abrangente, passamos a conseguir ver aquilo que até à fase anterior nos era vedado e incompreensível. Agora podemos ter uma consciência mais expandida e livre.

A malha do nosso Ser Único torna-se agora mais clara, permitindo-nos consciencializar que de facto SOMOS TODOS UM.

Sem comentários: