terça-feira, 26 de junho de 2012


O Universo é composto por Luz em diferentes estados de densidade.
A Física Quântica e a Teoria das Super Cordas, depois da comprovação de que todo o átomo físico tem os seus corpos sombreados, comprovou também que esses mesmos corpos sombreados, que sustentam a energia para a nossa dimensão, são ainda sustentados por parâmetros mais subtis de energia.
Para aqueles que não acreditam na energia do Reiki e na validade das terapias por imposição de mãos, ficou já comprovado que, os comprimentos de onda acima dos Raios Gama, têm a capacidade de atravessar qualquer material, mesmo o chumbo. O que não acontece com os Raios X. O facto de serem menores permite-lhes atravessar as ligações químicas desses materiais e como têm menor massa, são também mais velozes.
Estas descobertas vêm confirmar que os átomos materiais dependem de malhas energéticas, que não se encontram na nossa dimensão.
As recentes experiências dos aceleradores de partículas, provam ainda que o Universo tem uma consciência inteligente e age de forma proporcional ao meio externo em que se encontra. Demonstrou-se que o átomo tem a capacidade de armazenar informação sobre o que presencia e transmitir essa informação às moléculas sucessoras.
A tudo isto juntemos a comprovação, também já feita, da existência de Universos paralelos.
Gi Sá Guimarães

Sem comentários: