terça-feira, 2 de setembro de 2008

A FALSA DEPRESSÃO

Antes de mais, e para aqueles que não sabem o que faço, devo dizer que sou terapeuta. Trabalho essencialmente com as energias do Reiki, da Cura Quântica, mas também com cristais e com outras coisa mais. Basicamente limito-me a fazer aquilo que ELES do outro lado, como costumo dizer, me mandam fazer.
De há um ano a esta parte têm aparecido no meu gabinete inúmeras pessoas queixando-se de depressão. Algumas já estavam a tomar medicação química. Outras hesitavam entre encharcarem-se de químicos e ficarem tipo zombies, ou recorrerem às medicinas alternativas.
Quando descrevem os sintomas realmente eles inscrevem-se no quadro das depressões.
Tenho sempre por habito perguntar, no final do tratamento, aos Guias que me ajudam no trabalho, se a pessoa que estou a atender precisa de voltar e em caso afirmativo, quanto tempo depois.
Quando me surgiu o 1º caso daquilo que agora eu chamo uma falsa depressão, a resposta que Eles me deram foi que o tratamento estava concluído, apenas com uma sessão e que não havia necessidade de a pessoa voltar, a menos que voltasse a sentir os mesmos sintomas.
A 1ª vez que me foi dada esta resposta estranhei. Como é que uma depressão se pode tratar com apenas uma sessão de Reiki e Cura Quântica? Mas como há muito deixei de questionar as informações que Eles me dão, aceitei. Fui-me mantendo em contacto com a pessoa e ela referia que estava bem e que todos os sintomas tinham realmente passado.
Pouco tempo depois surgiu novo caso e novamente me foi dito que não era preciso que a pessoa volta-se a fazer nova terapia.
Ao longo deste ultimo ano outros casos foram surgindo, mas ultimamente têm-se vindo a intensificar de uma forma alarmante.
Sempre que faço uma terapia escrevo sempre um pequeno relatório, de forma a poder comparar a evolução, caso a pessoa tenha que voltar novamente, mas também para poder comparar técnicas e aferir da sua eficácia.
Já muito intrigada com tudo isto, resolvi pegar nos livros averiguar e comparar os casos.
Reparei que, logo á partida, todos os casos tinham um denominador comum. Todos, mas todos, tinham o chacra da 3ª visão bloqueado. Para alem de uma discrepância entre os dois hemisférios cerebrais.
Os sintomas que as pessoas referem podem variar um pouco. Todas mencionam distúrbios no sono. Barriga sempre muito inchada, meteorismo, dores de cabeça, por vezes intensas, vómitos, podendo mesmo chegar a vomitar, enjoos, tonturas que podem mesmo provocar quedas. Também referem falta de apetite e uma grande falta de força e prostração. Mas também muita ansiedade e ataques de pânico.
Tudo isto são sintomas muito comuns às depressões. Agora o estranho é todos os casos, salvo algumas excepções, se curavam com apenas um tratamento.
Dentro das técnicas que aplicava havia também em comum o facto de que para as limpar tinha sempre que fazer a mesma coisa. Então resolvi perguntar, embora eu já há muito suspeita-se.
Percebi que estes casos nada tinham a ver com uma depressão mas são fruto do processo de ascensão que, quer a Terra quer toda a humanidade, está a fazer.
São inúmeros os artigos e os livros que circulam por toda a parte dando-nos conta dos efeitos que este período pode provocar em todos nós. Kryon fala disso até à exaustão. Mas por mais que estejamos avisados só percebemos quando” damos com os burros na água”.
Portanto, meus queridos amigos, se por acaso se revêem nestes casos, procurem ajuda de um terapeuta sério na vossa área de residência e não queiram encharcar-se em químicos, até porque a maior parte das vezes tudo se resolve com uma simples terapia de limpeza energética, de desbloqueio dos chacras e de energização. É claro que não nego que alguns dos casos são mesmo depressões mas eles não são a maioria.
Abraço de LUZ

Sem comentários: