quinta-feira, 14 de agosto de 2008

LUA CHEIA DE AGOSTO 2008


No dia 1 de Agosto tivemos um eclipse solar, que não foi visível em Portugal. Este eclipse deu-se com o Sol em Leão.
No dia 16 de Agosto haverá um eclipse lunar parcial com a Lua em Aquário.
Temos assim a perfeita harmonia das energias masculinas e femininas, do fogo e da água, ajudando toda a humanidade a integrar as duas polaridades.
A Lua Cheia em Aquário, um signo de água, permitirá a cura das nossas emoções, uma vez que o elemento água tem a ver exactamente com as emoções.

Este mês celebramos o elemento Fogo, uma vez que o Sol se encontra em Leão, signo solar expansivo, mas celebramos também o elemento Água, com a Lua em Aquário, de forma a ajudar a integrar essas duas polaridades na nossa vida.

Com o elemento Fogo celebramos os elementais do Fogo, as Salamandras, e o Arcanjo Miguel.
Celebramos também os elementais da Água, as Ondinas, e o Arcanjo Rafael.
Com estes dois Arcanjos temos o eixo Norte/Sul, representado respectivamente por Rafael e Miguel.

Temos ainda as propriedades curativas do 1º Raio de cor azul, que é o raio do Arcanjo Miguel, “Aquele que é como Deus”, cujo Chohan é El Morya. Este raio tem a ver com a vontade. Mas temos também as qualidades do 5º Raio de cor verde e do Arcanjo Rafael, “Deus Curou” e que é a raio da cura cujo Chohan é Hilarion.

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel e Fé

Que a vossa Luz aflua ao meu ser

Que a vossa Luz se expanda no centro do meu coração

Que a vossa Luz se expanda no centro da Terra

E que a Terra seja transformada no Novo Dia!

ORAÇÃO AO ARCANJO RAFAEL

Guarda, guarda, guarda-nos
Pelo clarão do Teu Amor
Guarda, guarda, guarda-nos
Pelo teu Ser e resplendor
Guarda, guarda, guarda-nos
Pelo poder secreto da Luz
Guarda, guarda, guarda-nos
Por Teu Poder de protecção
E sela-nos para sempre
Na Luz Diamantina do Teu Coração

ORAÇÃO DA CHAMA VIOLETA

A SAINT GERMAIN

Eu Sou a chama violeta
Que actua em mim e reluz

Eu Sou a chama violeta
Só me submeto à Luz

Eu Sou a chama violeta
Poder cósmico, farol

Eu Sou a Luz de Deus
Radiante como um Sol

Eu Sou o Poder de Deus
Que a todos vai libertando

Eu Sou!

Sem comentários: