sexta-feira, 18 de abril de 2008

O QUE É O 11.11?

Os números 11:11 têm aparecido a milhões de pessoas por todo o mundo, geralmente em relógios digitais. Essas aparições tendem a ocorrer em momentos de elevação de consciência.
Cada vez que vemos os números 11:11 os nossos bancos de memória celulares são activados. A aparição dos números 11:11 é uma confirmação de que estamos no caminho certo, alinhados com a Realidade Maior.
Quando o 11:11 aparece constitui uma chamada. Um canal, entre nós e a Realidade Maior, abre-se.
A aparição do 11:11 é sempre um acto benéfico de Intervenção Divina e ela nos diz que fomos escolhidos para ascender da dualidade para a Unicidade. Quando isso acontece é hora de parar e semear um desejo antigo, receber uma visão, uma intuição ou pedir ajuda para algo em nossas vidas.
O 11:11 é uma ponte de inserção para que a Realidade Maior entre no presente.
O 11:11 é a ponte entre a dualidade e a Unicidade.

Em Janeiro de 1992, 144.000 pessoas encontraram-se, em grupos espalhados ao redor do mundo, para abrirem o Portal. Esta activação foi única.
Nessa altura uma série de Movimentos Unificados e Danças Sagradas foram executados em três tempos pré-ordenados. Todos os participantes vestiam de branco, simbolizando a pureza da Unicidade Inerente. Nunca antes aconteceu um evento de unicidade tão sincronizado neste planeta.

Em todo o mundo os Movimentos Unificados foram executados às 11:11 da manhã, às 11:11 da noite e às 11:11 da noite do meridiano de Greenwich. Ao redor do planeta todos os grupos estavam unidos à mesma hora e com o mesmo propósito, a abertura do Portal 11:11.
Este portal é a zona de transição, ou ponte, entre duas espirais de evolução muito diferentes, o nosso Eu que está ancorado na dualidade e a nova espiral evolucionária da Unicidade. Esta zona de sobreposição é o Portal 11:11, que permanecerá aberto até 11 de Novembro de 2011. Então as duas espirais se separam novamente. Portanto nós temos até essa data para fazer em nós o caminho da dualidade para a Unicidade.
Esta oportunidade nunca antes surgiu no planeta e não voltará a acontecer.

Cabe-nos a nós decidir se, queremos continuar na dualidade com todo o sofrimento, dor e carência que isso representa, ou evoluir para um novo estado de consciência e tornarmo-nos Seres Co-ciadores com o Espírito e tomarmos posse de toda a Abundância, Amor, Alegria e Paz que são nossos por direito, pois nós mais não somos que partículas da Divindade em trabalho na Terra.



1 comentário:

Anónimo disse...

Gostaria de receber mais informações sobre este assunto. Meu email é mayaragazetadetoledo@homail.com

aguardo noticias.
att
Mayara Martan