segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Todos os Reinos presentes na Terra estão em evolução, sendo que a evolução é ascendente.
O Homem é o estádio evolutivo que se segue aos animais, e tanto assim é que o nosso ADN é 90 e tal porcento semelhante ao dos animais. Numa posterior fase, que se seguirá à grande purificação já em andamento, o nosso ADN será de origem Cósmica e passará então a chamar-se RNA.
Uma vez que os Reinos abaixo do Reino Humano, ou seja, o Mineral, o Vegetal e o Animal ainda não têm uma Alma individualizada como o Reino Humano já tem, mas sim uma Alma grupo, cabe ao Reino Humano irradiar a sua LUZ para que esses Reinos evoluam.
Todos os Reinos abaixo dos Reino Humano estão aqui por algum motivo, sendo que o Reino vegetal está directamente ao serviço da humanidade, portanto, para que nós, em respeito e agradecimento, nos alimentes dele, mas também que nos sirvamos dele para a cura.
Os animais, principalmente aqueles que estão na companhia do homem, estão já em fase de formação de uma Alma individualizada, tal como a humanidade mais evoluída está neste momento construindo o Corpo de Luz, que é a ponte entre a Alma e a Mônada.
Daí que o Reino Humano já não deveria estar a alimentar-se do reino Animal, aliás segundo Trigueirinho e outras fontes, comer animais é contra a Lei Cósmica.
Gi S. G.

                                                                            

1 comentário:

Anónimo disse...

Como terapia alternativa eu uso a acupuntura no centro, que sempre me serve para quando tenho dores, estou estressada ou simplesmente para me relaxar.
Pensava que ia doer, mas nada que ver... não se sente nada de dor, pelo contrario, é uma sensação incrível.