terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LUA CHEIA DE FEVEREIRO DE 2009

A Lua Cheia de Fevereiro de 2009 é no dia 9. A Lua estará em Leão e o Sol em Aquário. Esta é uma altura propicia para trabalharmos o elemento Fogo em nós, e nas nossas vidas, que é representado pelos processos de oxiredução, mas também pelo nosso Fogo interno, o Fogo Serpentino ou Kundalini.

Nos planos subtis o Fogo, como não é sujeito às leis da dualidade, não é um Fogo destrutivo, mas um Fogo suave, que não queima, sendo construtivo.
Ao descer à tridimensionalidade este mesmo Fogo adquire as características da nossa dimensão, ou seja torna-se dual, com características construtivas mas também destrutivas. Sendo no entanto a energia de mudança mais rápida entre todos os Elementos, Ele traz-nos a vontade e a criatividade.

Neste mesmo dia 9 de Fevereiro teremos um eclipse lunar. Altura em que novos códigos e novas energias que nos permitem a conecção com os Reinos elementais serão activados.
Estas energia permitir-nos-ão que doravante nos tornemos abertos a trabalhar e cooperar com os elementais da Natureza. Mas permitir-nos-ão também ser sensíveis ao trabalho de Amor e sustentação que esses elementais têm feito com a toda a Natureza e a Mãe Terra.

A Lua Nova Será no dia 25 de Fevereiro com a Lua no signo de Peixes.
Neste mês o Sol, Mercúrio, Marte, Júpiter e Neptuno estarão, ou passarão pelo signo de Aquário, estando em oposição à Lua em Leão, provocando alguma tensão entre as energias do velho e do Novo Mundo, compelindo-nos à mudança e a tudo de novo que estamos a aprender a manifestar através da co-criação.
Para aprender a manifestar essas energias novas de Amor e Abundância é preciso primeiramente deixar ir o control e confiar, mas também apreder a estar de coração aberto e pleno de Amor Incondicional e Gratidão e em permanente ligação à Fonte que Tudo É. Só assim os milagres se podem manifestar nas nossas vidas.

Este mês celebramos os Elementais do Fogo, as Salamandras, o Arcanjo Miguel, e o primeiro Raio- Vontade e Poder.

ORAÇÃO
Presença do Eu Sou, tu és Mestre!
No meu caminho resplandece!
Que a Tua Luz e todo o Teu Poder
Venham aqui se estabelecer!
Inunda-me com a mestria da Vitória
Que brilhe o clarão azul
Tua essência fulgurante
Nesta forma vem descer
Para que a Perfeição e a sua Glória
Possam a Terra transcender.

Na sequência do trabalho mensal que nos propusemos fazer com os sete Portais da Chama Violeta e os sete Raios, este mês vamos trabalhar o 2º Raio.

2º Portal-Concentração

O Poder da CONCENTRAÇÃO é necessário para o bom desenvolvimento da ORDEM E RITMO (3º Portal). Ninguém pode concentrar-se na concretização de algum objectivo sem dedicação ou dispersando energias com falsos conceitos ou pseudo-verdades que habitam a mente vindos do mundo tridimensional.
A eficiência da concentração aplicada em qualquer objectivo traduz-se na perfeição dos resultados obtidos, sanando obstáculos existentes no decorrer do seu seguimento.

Sugestões para a travessia do 2º portal

1-Persistência com paciência é vital para atingir os objectivos
2-Nunca colocar dúvidas ou sugestões que modifiquem o modelo original do objectivo
3-Dedicação, sinónimo de perseverança com Amor
4-A música das esferas é forte aliada da Concentração
5-Silenciar a mente
6-Dispor de um período, por menor que seja, todos os dias no mesmo horário, dedicado à Concentração em algum objectivo
7-Visualizar o objectivo “pronto” e concentrar-se nessa imagem

2º RAIO- AMOR E SABEDORIA
Cor amarelo
Arcanjo do 2º raio-Jofiel e o seu complemento Cristina
Chohan- Mestre Lanto
Dia da Semana- Domingo
Este Raio está relacionado com o Chacra da Coroa

GRAÇAS
Recolho o trabalho deste dia, no meu pensar, no meu sentir e no meu querer. Deixo que brilhe ao meu redor e sempre dentro de mim.

EU SOU A ALMA
EU SOU A LUZ DIVINA
EU SOU O AMOR
EU SOU O PODER
EU SOU O PLANO ESTABELECIDO

Sem comentários: