sábado, 19 de julho de 2008

NEM SEMPRE O QUE PARECE É

Utilizando uma frase tão cara a Kryon, esse Magnífico Ser de Luz, que tanto nos tem ajudado nesta época difícil que estamos a vivenciar, “nem sempre o que parece é”.
Certamente que todos nós nos demos conta, através dos noticiários do que estava a acontecer numa bairro social entre comunidades de etnias cigana e africana.
Para quem como eu não acredita no acaso e sabe o percurso que uma crise faz até se resolver, olha muitas vezes para situações como esta e percebe não só a urgência de cura que uma situação como esta espelha, como consegue, às vezes, perceber a mão do Espírito a actuar.
Ontem, ou no dia anterior já não me recordo bem e para o caso também não interessa, foi apresentado num dos telejornais uma entrevista a três jovens representantes de três associações juvenis do referido bairro.
Nessa mesma entrevista os jovens expuseram as conclusões de uma reunião realizada pelas três associações e onde foram discutidas acções a realizar no bairro por forma a promover a ordem e a concórdia, mas sobretudo a paz e a harmonia entre os membros das duas etnias desavindas. Os jovens chegaram facilmente a um consenso e agendaram acções a realizar por todos no seu bairro para que a paz regressa-se.
Foi com alguma emoção, confesso, que reconheci o trabalho que os nossos jovens Índigo aqui vêem fazer. Foi com profundo agrado que constatei que até aqui em Portugal eles já estão a actuar e cumprir o propósito que aqui os trouxe.
Quem conhece alguma coisa sobre o que os Índigo vêm fazer à Terra facilmente reconhece que os valores por que eles vêm lutar são precisamente estes mesmos pelos quais estes jovens deste bairro lutam. Valores como a Paz, Harmonia entre os homens e entre as raças, Concórdia, Fraternidade, Cooperação, mas sobretudo o AMOR. Não um amor de letra pequena e piegas mas o Amor Maior.
È por isso que eles lutam, è por isso que eles aqui estão, é por isso que, embora ainda jovens e face à urgência da implementação destes valores eles estão já a actuar eles estão já ao Serviço a uma Causa Maior que eles reconhecem como sua.
Eles sabem que não podem virar as costas a este compromisso, porque eles sabem que este é o seu compromisso. Eles sabem que é por isto que aqui estão.
Possamos TODOS NÒS aprender com eles e construirmos a Nova Terra, a Nova Era de PAZ, HARMONIA, ALEGRIA, FRATERNIDADE, ABUNDANCIA E AMOR.

Sem comentários: