segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Todos os Reinos presentes na Terra estão em evolução, sendo que a evolução é ascendente.
O Homem é o estádio evolutivo que se segue aos animais, e tanto assim é que o nosso ADN é 90 e tal porcento semelhante ao dos animais. Numa posterior fase, que se seguirá à grande purificação já em andamento, o nosso ADN será de origem Cósmica e passará então a chamar-se RNA.
Uma vez que os Reinos abaixo do Reino Humano, ou seja, o Mineral, o Vegetal e o Animal ainda não têm uma Alma individualizada como o Reino Humano já tem, mas sim uma Alma grupo, cabe ao Reino Humano irradiar a sua LUZ para que esses Reinos evoluam.
Todos os Reinos abaixo dos Reino Humano estão aqui por algum motivo, sendo que o Reino vegetal está directamente ao serviço da humanidade, portanto, para que nós, em respeito e agradecimento, nos alimentes dele, mas também que nos sirvamos dele para a cura.
Os animais, principalmente aqueles que estão na companhia do homem, estão já em fase de formação de uma Alma individualizada, tal como a humanidade mais evoluída está neste momento construindo o Corpo de Luz, que é a ponte entre a Alma e a Mônada.
Daí que o Reino Humano já não deveria estar a alimentar-se do reino Animal, aliás segundo Trigueirinho e outras fontes, comer animais é contra a Lei Cósmica.
Gi S. G.